segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MAIS UM VL EXPLICA:

Estou d volta com mais um VL Explica, e dessa vez eu escolhi ensinar a diferenciar o Caio Milleniun 2 do Caio Milleniun 3, pq não é fácil distinguí-los.E depois vou lhes mostrar a pequena diferença entre os Caios Apache S21 e o Apache STD. Veja a diferença:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PLANTÃO DA VL DUPLO:

Plantão da VL Duplo: *Elisângela Colodetti - Bom Dia MG Dez pessoas ficaram feridas em dois acidentes envolvendo trens na Região Metropolitana de Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira (20). Em Betim, um ônibus terminava de fazer a travessia da linha férrea quando foi atingido pelo trem e arremessado contra o muro de uma casa. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro no local, sete pessoas ficaram feridas, sendo que três delas tiveram que ser encaminhadas para o hospital. Nenhum dos feridos apresentava lesões graves. Neste acidente, o motorista do ônibus afirmou que teve a passagem bloqueada por um carro que estava no sentido contrário. Já o condutor do carro rebateu dizendo que estava parado esperando no cruzamento a passagem do trem, como manda a lei. Segundo a Polícia Militar (PM), não há cancela no local.
*Reportagem: Laura Lima - Jornal da Alterosa primeira edição Na capital, também foi registrado um acidente envolvendo um ônibus e um trem nesta manhã. Segundo a Polícia Militar, um coletivo da linha 206 (Circular Oeste) foi atingido ao atravessar a linha férrea no cruzamento das ruas Jorge Carone com Jornalista João Bosco, no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte. Três passageiros tiveram ferimentos leves. A colisão ocorreu por volta das 7h20. Infelizmente não conseguimos obter imagens do ônibus da linha 206 e por esse motivo não pude fazer o desenho dele. Ainda não ouvimos a posição da empresa responsável pela linha 313, a Viação Juliana. Estaremos repondo o ônibus estragado da linha 206, que já está na nossa unidade Matriz da VL.:
OBS.: Em breve este ônibus acima será repintado de amarelo.