Quem somos

A Empresa Viação Lobo até outubro era conhecida como Viação Lobo Ltda. e depois de uma conversa com a minha conselheira para assuntos relativos à empresa resolvemos mudar o nome fantasia mas a razão social ainda continua como Viação Lobo Ltda. e até segunda ordem a razão social continua sendo Viação Lobo, mas visto que o nome Mundi Transportes não caiu no gosto do povo, foi feita outra reunião, só que emergencial, e ficou decidido que  nome fantasia voltaria a ser Viação Lobo.
A empresa nunca está satisfeita com seus resultados e sempre busca a excelência, custe o que custar.
Nossa meta é se consolidar como uma das melhores empresas de transporte do mundo, e não medimos esforços para atingir esta meta.

VIAÇÃO LOBO. Buscando a excelência. SEMPRE...

2 comentários:

  1. gostaria de saber um telefone para contato

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de deixar registrado aqui que há um motorista da linha S54 número 642 placa 2112(as letras não consegui pegar) que geralmente roda no horário de 17;30 na Av. Carlos Luz e que por duas vezes dirige da pior forma. Fica literalmente empurrando os automóveis buzinando, uma verdadeira direção perigosa. Espero que a empresa tome providências em relação a ele, antes que provoque acidente. E sabe-se que um profissional como um motorista tem a obrigação de zelar pelo trânsito e não dirigir com um louco.

    ResponderExcluir