quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PLANTÃO DA VL:

Mais um Ônibus foi incendiado na capital:
Reportagem: Aline Aguiar - MGTV 2ª edição


Um ônibus foi incendiado no ponto final na noite desta sexta-feira (27) no bairro São Marcos, na Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma dupla armada entrou no veículo da linha 3501A e obrigou a motorista a descer. Eles despejaram um líquido inflamável e atearam fogo.
Com este caso, sobre para o 15 o número de veículos do transporte coletivo danificados em atos de vandalismo no último mês na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os militares, as chamas se espalharam rapidamente e, quando a viatura chegou ao local, já não havia mais nada a ser feito. Testemunhas disseram que os suspeitos seriam adolescentes e fugiram correndo e depois subiram em uma moto. Ninguém foi detido.
O fogo atingiu a rede elétrica e, segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), deixou 54 imóveis sem luz. Até a manhã deste sábado (28), a energia havia sido estabelecida em 51 deles. Segundo a Polícia Militar, uma Kombi teve a parte traseira danificada e o fogo atingiu a entrada de dois imóveis. O Corpo de Bombeiros esteve no local. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil informou que não é possível dizer se o caso está relacionado aos outros incidentes com ônibus na Grande BH. O veículo foi periciado e liberado para os donos. Ninguém da empresa foi encontrado para comentar o caso.
Esse é o ônibus:

E esse é o carro que a VL cedeu a VJ para substituir o carro incendiado:

Tanto a VL como a VJ lamentam pelo ocorrido e esperamos que o(s) culpado(s) por este crime sejam encontrados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário